Pagamentos

As formas de pagamento disponíveis na TAGHO são: Cartão de Crédito American Express, Aura, Diners, Elo, Hipercard, MasterCard e Visa, em até 3x sem juros ou até 12x com juros no cartão de crédito

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC através do e-mail “falecom@tagho.com.br”.

Caso opte por boleto bancário, o sistema gera automaticamente o documento que você receberá por e-mail. Efetue o pagamento pelo internet banking da sua instituição bancária de preferência ou diretamente no banco. A liberação do pedido está sujeita à confirmação do crédito após dois dias úteis, e acontece mediante envio de e-mail de CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO. Caso não receba este e-mail no prazo indicado, por favor encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail “falecom@tagho.com.br”, para que verifiquemos o status do pagamento. Se você esqueceu de imprimir o boleto ou perdeu o vencimento e quiser resgatá-lo, acesse o site com o seu login e senha, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.