Política de prazo e entrega

O prazo para o recebimento dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é informado na modalidade de entrega escolhida no carrinho e passa a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido. Você fica sabendo o valor quando estiver concluindo a compra.

A TAGHO se compromete a cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte das transportadoras, o que acontece em um prazo de 5 a 7 dias úteis.

Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail depois de processado o pedido. Seguindo o procedimento dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega no local informado. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não é possível agendar horário para entrega.